A Andaz Semijoias e Acessórios, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo vigentes foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Andaz Semijoias e Acessórios devem se pautar na confiança.
Termo de garantia do produto
Os produtos não promocionais da Andaz Semijoias e Acessórios têm garantia de 90dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, não contemplando desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mal-uso ou reparo de terceiros.
A Juliana Manzini reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.
Para solicitar troca ou reparo dentro do prazo da garantia, entre em contato através do e-mail [email protected]
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto Andaz Semijoias e Acessórios por arrependimento ou desistência, as Seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.
SOLICITAÇÃO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso o cliente queira trocar o produto recebido por outro produto, o mesmo terá o prazo de 30 após o recebimento do produto. Para enviar o produto de troca, deve se primeiro comunicar através do e-mail [email protected] e seguir o passo a passo informado.
*O prazo para a postagem do produto após a solicitação ao e-commerce é de 5 dias úteis, envie o código de rastreio para nosso e-mail: [email protected]
O custo de envio do produto a ser trocado, e do produto escolhido para troca, é por conta do cliente.
Opções de troca para produtos não promocionais:
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
A Andaz Semijoias e Acessórios se compromete a realizar a troca de todos os produtos que apresentam vícios dentro de um prazo de 30 dias úteis, devolvendo o produto
comprado em perfeito estado de uso. Caso este prazo não seja respeitado, o consumidor pode optar por:
Substituir um produto da mesma espécie, que esteja em plenas condições de uso;
Restituir a quantia paga de forma imediata;
Abater proporcionalmente o preço, através de um crédito para compras futuras (válido por até 30 dias).
Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Andaz Semijoias e Acessórios poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja online. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, podendo ser efetuada a troca ou o conserto do mesmo.
A garantia dos produtos Andaz Semijoias e Acessórios não contempla as seguintes situações, Independente do produto ou serviço ser promocional:
Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso);
Desgaste natural por uso do produto;
Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);
Indícios de dano acidental ou provocado.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato via e-mail ([email protected]) e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Andaz Semijoias e Acessórios o envio de fotos do produto avariado para análise. A Andaz Semijoias e Acessórios se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.
A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a Andaz Semijoias e Acessórios se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do CDC). Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal.
Restituição de valores:
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo
coma forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. A Andaz Semijoias e Acessórios não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes.
Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente.
Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC ou SEDEX.
PRODUTOS PROMOCIONAIS E SALE
Os produtos promocionais como nossa Sale, Black Friday, e outros, possuem garantia de 30 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. Outro ponto importante, não realizamos troca de peças promocionais, apenas troca por vício ou defeito, conforme o art. 18˚do CDC . A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, podendo ser efetuada a troca ou o conserto do mesmo.
A Andaz Semijoias e Acessórios se compromete a realizar a troca de todos os produtos que apresentam vícios dentro de um prazo de 30 dias úteis, devolvendo o produto comprado em perfeito estado de uso.