A  Andaz Semijoias e Acessórios, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo vigentes foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Andaz Semijoias e Acessórios devem se pautar na confiança.

Termo de garantia do produto
Os produtos não promocionais da Andaz Semijoias e Acessórios têm garantia de 90dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, não contemplando desgaste natural, acidentes de qualquer natureza, contatos com agentes químicos, mal-uso ou reparo de terceiros.
A Juliana Manzini reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.
Para solicitar troca ou reparo dentro do prazo da garantia, entre em contato através do e-mail [email protected]

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto Andaz Semijoias e Acessórios por arrependimento ou desistência, as Seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

  • O produto deve ser enviado para o endereço que consta na aba contato do menu.
  •  Se todas as condições forem respeitadas, a Andaz Semijoias e Acessórios fará o reembolso do valor total do seu pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”.
  • O frete será por conta do cliente.


    SOLICITAÇÃO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO

    Caso o cliente queira trocar o produto recebido por outro produto, o mesmo terá o prazo de 30 após o recebimento do produto. Para enviar o produto de troca, deve se primeiro comunicar através do e-mail [email protected] e seguir o passo a passo informado.

    *O prazo para a postagem do produto após a solicitação ao e-commerce é de 5 dias úteis, envie o código de rastreio para nosso e-mail: [email protected]

    O custo de envio do produto a ser trocado, e do produto escolhido para troca, é por conta do cliente.

    Opções de troca para produtos não promocionais:

  • Crédito á ser utilizado em até 30 dias após o recebimento do produto(após a expiração do crédito, não será gerado outro) ;
  • Troca por outro produto.


    DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

    A Andaz Semijoias e Acessórios se compromete a realizar a troca de todos os produtos que apresentam vícios dentro de um prazo de 30 dias úteis, devolvendo o produto
    comprado em perfeito estado de uso. Caso este prazo não seja respeitado, o consumidor pode optar por:

  • Substituir um produto da mesma espécie, que esteja em plenas condições de uso;

  • Restituir a quantia paga de forma imediata;

  • Abater proporcionalmente o preço, através de um crédito para compras futuras (válido por até 30 dias).

  • Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Andaz Semijoias e Acessórios poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja online. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, podendo ser efetuada a troca ou o conserto do mesmo.

  • A garantia dos produtos Andaz Semijoias e Acessórios não contempla as seguintes situações, Independente do produto ou serviço ser promocional:

  • Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso);

  • Desgaste natural por uso do produto;

  • Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);

  • Indícios de dano acidental ou provocado.

  • Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato via e-mail ([email protected]) e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Andaz Semijoias e Acessórios o envio de fotos do produto avariado para análise. A Andaz Semijoias e Acessórios se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.

  • A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a Andaz Semijoias e Acessórios se compromete a trocar dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do CDC). Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal.

    Restituição de valores:

    Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo

    coma forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

  • ·(I) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas)faturas para o estorno do valor.
  •  (II)pagamentos via Pix – o reembolso ocorrerá por meio de Pix conta de titularidade do mesmo Comprador, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.
  •  (III) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito, válido por até 30 dias, para utilização em compras em nosso site. No caso de troca por outra peça, o frete será por conta do cliente.
     

    ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

    Caso o cliente tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como,  embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. A Andaz Semijoias e Acessórios não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes.

    Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente.

    Caso o cliente, receba um produto com avaria, e deseje trocar, o envio deve ser feito via PAC ou SEDEX.

    PRODUTOS PROMOCIONAIS E SALE

    Os produtos promocionais como nossa Sale, Black Friday, e outros, possuem garantia de 30 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. Outro ponto importante, não realizamos troca de peças promocionais, apenas troca por vício ou defeito, conforme o art. 18˚do CDC . A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos, podendo ser efetuada a troca ou o conserto do mesmo.

    A Andaz Semijoias e Acessórios se compromete a realizar a troca de todos os produtos que apresentam vícios dentro de um prazo de 30 dias úteis, devolvendo o produto comprado em perfeito estado de uso.

  • Caso este prazo não seja respeitado, o consumidor pode optar por:
  • Substituir um produto da mesma espécie, que esteja em plenas condições de uso;
  • Restituir a quantia paga de forma imediata;
  • Abater proporcionalmente o preço.

    Qualquer dúvida, entre em contato conosco:
    [email protected]
    WhatsApp: (16) 99607-2842