Oferecer serviço de qualidade para as nossas clientes. Esta é nossa missão!

Pensando nisso, criamos uma Política de Entrega, para garantir que o prazo estabelecido seja cumprido!

  • A contagem do prazo é feita em dias úteis.
  • O prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento.
  • Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. Ou seja, não é possível estipular dia e horário de entrega.
  • A entrega poderá ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
  • Em caso de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; a Andaz Semijoias e Acessórios não se responsabiliza pelo insucesso na entrega do produto.
  • Em caso de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões (como greve dos correios), que impeçam a realização da entrega, a mesma não poderá ser realizada dentro do prazo
  • No caso de troca por outra peça, o frete será por conta do cliente.