Oferecer serviço de qualidade para as nossas clientes. Esta é nossa missão!
Pensando nisso, criamos uma Política de Entrega, para garantir que o prazo estabelecido seja cumprido!
A contagem do prazo é feita em dias úteis.
O prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento.
Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. Ou seja, não é possível estipular dia e horário de entrega.
A entrega poderá ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes.
Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
Em caso de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; a Andaz Semijoias e Acessórios não se responsabiliza pelo insucesso na entrega do produto.
Em caso de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões (como greve dos correios), que impeçam a realização da entrega, a mesma não poderá ser realizada dentro do prazo
No caso de troca por outra peça, o frete será por conta do cliente.